quarta-feira, 1 de maio de 2013

Meu nome é Vivian e alguns já me conhecem pelo Extreme Makeover, blog sobre a decoração da minha casinha. É outra de minhas paixões mas, definitivamente, a comida vem em primeiro lugar. Comer, cozinhar, pesquisar, cheirar, conhecer. Amo tudo que se relaciona à comida. E foi assim, um dia que eu percebi: eu só faço isso. Quando não estou cozinhando, estou vendo um programa culinário ou pesquisando receitas e ingredientes.

Mas um blog de receitas?

Pois bem. Não tenho paciência pra contar os ingredientes certinho. Isso me mata quando alguém pede uma das minhas receitas. Quando eu vou pra cozinha tudo o que eu li e vi vêm a tona, sem eu sentir. E o resultado é (quase) sempre compensador!

Bem-vindo, e principalmente: volte sempre!


0 comentários:

Postar um comentário